A Universidade Católica de Pernambuco está realizando esta semana a 1° Jornada de Extensão e Comunidade com as apresentações de todos os projetos de extensão da instituição.

No dia 19 de outubro, foi o dia da apresentação da Agência-Laboratório em Práticas Inovadoras em Comunicação do curso de Jornalismo da Unicap, a Lab.com, que foi representada pelo estudante Eduardo Leite.

A Lab.com é um projeto de extensão do curso de Jornalismo coordenado pelo professor Filipe Falcão. A agência-laboratório da Unicap trabalha de forma prática com as questões do jornalismo aplicadas para prestação de serviços.

Dia 20 de outubro, é última dia de apresentações seguindo a ideia de divulgar todos os projetos de extensão que impactam a comunidade e a universidade. O projeto EducomDH, Edocumunicacao e Direitos Humanos na Mídia, está na lista das apresentações de amanhã.