O publicitário Daniel da Hora esteve presente na aula da disciplina de Linguagem Fotográfica para falar do trabalho de criação fotográfica em campanhas publicitárias.
Considerado um dos mais importantes criativos brasileiros de sua geração, Daniel é um profissional multi-premiado com mais de 20 anos de carreira, e ajudou a criar cases regionais e nacionais de sucesso para marcas como Apple, Carrier, Castrol, Honda, GM e outras.
Premiado, palestrante e membro do júri em diversos festivais globais de criatividade, como o Cannes Lions; CLIO, Nova York Festivals, Ad Stars Ásia, London International Awards, A’Design Awards, Cristal Festival, El Ojo de Iberoamerica, entre muitos outros.
Nomeado um dos “Dez criativos mais influentes do Brasil em 2009” pela AdvertLatina. Em 2015, foi nomeada pela mídia brasileira a criativa brasileira que mais atendeu júris de criatividade no início do século XXI. Membro da Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais (iADAS); membro da Academia de Artes Interativas e Visuais (AIVA); Membro do Art Directors Club (NY / EUA).