Tênis de mesa da Unicap é homenageado em festa dos melhores do esporte em Pernambuco

A equipe de Tênis de Mesa da Universidade Católica de Pernambuco foi destaque na modalidade, durante a 5ª edição do Prêmio Pódio Pernambuco, realizado no dia 16/12, no Cinema São Luiz, no Cetro do Recife. Realizada pela Secretaria de Educação e Esportes do Estado, a festa premia os melhores do ano nos esportes.

Atletas e técnicos das mais variadas modalidades foram escolhidos pelo desempenho apresentado na temporada de 2019. Na modalidade tênis de mesa, as três indicações foram para a Unicap:

• Melhor atleta paralímpico com Lucas Carvalho;
  • Melhor atleta olímpico para Gustavo Carvalho;
  • Melhor técnico para Paulo Matos.

O evento contou com a presença do secretário da educação, Fred Amâncio, e do secretario executivo de esportes, Diego Perez.