CAMPANHA SOLIDÁRIA UNICAP/HUMANITAS

Prezados estudantes,

Por conta da pandemia de Covid-19, muitas pessoas perderam seus empregos e muitas famílias tiveram redução de renda. Esse cenário, infelizmente, tem trazido dificuldades para milhares de pessoas.

Nesse sentido, a Unicap, por meio do Instituto Humanitas, está fazendo um levantamento a fim de identificar, entre nossos estudantes, aqueles que desejam receber algum apoio com cestas básicas nesse momento difícil que estamos vivendo.

A partir desse diagnóstico buscaremos mobilizar toda a comunidade acadêmica em uma campanha para angariar fundos para apoiar esses estudantes.

Caso você queira participar deste cadastro e ter a possibilidade de ser beneficiado (a) por essa campanha, por favor, clique no link abaixo.

O cadastro não garante que você receberá a ajuda, porque dependemos dos valores que obteremos com as doações. Contudo, esse é o primeiro passo para que possamos, juntos, como uma grande comunidade de amizade e cuidado, fazer o possível para atender a todos e todas que se cadastrarem.

Ressaltamos que a sua identidade e informações serão mantidas em total sigilo durante todo o processo e os seus dados serão descartados de forma segura, ao final da campanha.

Link para cadastro: https://forms.gle/4NZ8C6CMgJjEdmfC6