INSCRIÇÕES ABERTAS: O Grupo de Pesquisa, Promoção e Defesa dos Direitos Humanos

O Grupo de Pesquisa, Promoção e Defesa dos Direitos Humanos em colaboração com a Associação IUS ET VERITAS da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Peru e o Centro de Estudos e Pesquisas "SCIENTIA ET IURIS" da Província de Santa estão satisfeitos apresentar os temas que serão tratados no Curso Intensivo de Direito Internacional dos Direitos Humanos.

Isso acontecerá de 6 de janeiro a 10 de março de 2021 e tratará de 28 questões relacionadas ao tema do Direito Internacional dos Direitos Humanos, de que se tratam.

📌 Fundamentos históricos e filosóficos dos direitos humanos
📌 Etapas da progressão dos direitos humanos: História, positivação. generalidades
📌 Tratado de direitos humanos e métodos de interpretação
📌 Garantias e proteção judicial
📌 Direitos de igualdade e não discriminação

Entre tantos outros temas relacionados com os direitos humanos Todas as sessões que serão ditadas através da plataforma Zoom por palestrantes nacionais e internacionais de excelente nível acadêmico; Além disso, o material de leitura será compartilhado por meio da plataforma interativa Moodle.

Requisitos do aplicativo:

📌 Ser um estudante de graduação da carreira de Direito de qualquer corpo docente de uma Universidade Nacional ou Internacional que tenha interesse em Direitos Humanos

📌 Carta de motivação de no máximo 1 lado, onde estão indicados os motivos da participação no curso.

⚠️Todos os requisitos, mais seus dados pessoais, devem ser enviados para: gipd.derechoshumanos@gmail.com, com uma cópia para eventos@iusetveritas.com e scientiaetiurischimbote@gmail.com