A Rede de Brasileira de Pesquisa Jurídica em Direitos Humanos (RBPJDH) convida para I SEMINÁRIO DE ESTUDOS EM DIREITOS HUMANOS que será realizado de 24 a 26 de agosto de 2020.
Serão seis mesas temáticas com a presença de Pesquisadores e Pesquisadoras da RBPJDH e convidados e convidadas abordando os Direitos Humanos e a sua relação com questões da contemporaneidade.
Seminário totalmente gratuito e com certificação de horas complementares. Para participar basta se inscrever pelo link na bio.

#parceria com os Programas Direito da Universidade Regional Do Noroeste Do Estado Do Rio Grande Do Sul (PPGD/UNIJUÍ), Centro Universitário Ritter Dos Reis (PPGD/UNIRITTER), Universidade Federal Do Pará (PPGD/UFPA), Centro Universitário Pará (PPGD/CESUPA), Universidade Católica De Pernambuco (PPGD/UNICAP), Pontifícia Universidade Católica (PPGD/PUC-CAMPINAS), Universidade Federal Do Mato Grosso Do Sul (PPGD/UFMS), Universidade Tiradentes (PPGD/UNITE-SE) e Universidade do Extremo Sul Catarinense (PPGD/UNESC).
Maiores informações contatar o e-mail nuped@unesc.net

As vagas estão acabando porque será via meeting: https://forms.gle/cUpACfWKX8W7X9se9