Unicap firma convênio com a Escola do Legislativo da Assembleia

A Universidade Católica de Pernambuco, por meio da Cátedra Unesco Unicap Dom Helder Camara de Direitos Huamanos, firmou um convênio com a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa Estadual para que estudantes do curso de Direito desenvolvam um estágio prático no parlamento.

De acordo com o coordenador da Cátedra e articulador do convênio, professor Manoel Moraes, a ideia é que os alunos vivienciem o quotidiano da Alepe frequentando comissões, entrevistando deputados e assistindo às sessões plenárias e audiências públicas. “Um dos objetivos é o de promover a integração entre o Poder Legislativo e a Sociedade, construindo espaços de Direitos Humanos e fortalecendo a democracia”, disse Manoel.

Leia mais: http://www.unicap.br/assecom1/unicap-firma-convenio-com-a-escola-legislativa-da-assembleia-legislativa-de-pernambuco/