TV DIREITOS HUMANOS: LGBTFobia, Segurança no Transporte Público e Direito à Cidade e Anistia Política.

No segundo episódio da série “Temas Atuais em DH”, o programa TV Direitos Humanos, traz luz pro debate sobre LGBTFobia, segurança no transporte público, Direito à Cidade e Anistia Política. Em estúdio, Victor Freitas, integrante do grupo Frida de Gênero e Diversidade conversa com Manoel Moraes no primeiro e segundo blocos. No terceiro bloco, James Cavallaro, professor pesquisador da Universidade de Harvard e de Stanford concedeu uma entrevista exclusiva ao programa sobre Anistia Política. O TVDH é uma parceria entre a Cátedra Unesco/Unicap Dom Helder Camara de Direitos Humanos e o curso de Jornalismo da Unicap, que tem a apresentação do coordenador da Cátedra, Manoel Moraes, produção dos alunos de Jornalismo da Unicap e a direção da jornalista e professora Andrea Trigueiro. Confira!!