Jornada Portas Abertas no Vestibular 2012.2

As provas do Vestibular 2012.2 acontecerão no próximo sábado (14), das 8h às 13h, no bloco G do campus. A Comissão de Aplicação do Vestibular (Coave) recomenda que os candidatos cheguem ao local com uma hora de antecedência munidos de documento de identificação e cartão de identificação, que estará disponível para impressão nos dias 12 e 13.

A organização do Vestibular está preparando uma recepção especial para os ‘feras’ e acompanhantes, a Jornada Portas Abertas. Confira:

Logo cedo, antes do início das provas, o grupo Flor de Maracujá irá descontrair o ambiente tocando Música Popular Brasileira. Já a Biblioteca disponibilizará jornais, revistas e computadores ligados à Internet para quem quiser passar o tempo lendo num ambiente confortável e climatizado. Professores e alunos dos cursos de Psicologia e Fonoaudiologia irão desenvolver dinâmicas de grupo.
Os professores e estudantes do curso de Fisioterapia estarão a disposição no jardim para quem desejar fazer uma massagem antes de subir para as salas ou esperar o candidato. A Capela estará aberta aos interessados em fazer orações. Momentos  especiais serão registrados por professores, alunos e técnicos do curso de Fotografia da Unicap. Funcionários da Diretoria de Gestão Escolar e da Divisão de Ação Social também estarão de plantão para tirar dúvidas sobre matrículas, bolsas e financiamentos disponibilizados pela Unicap.
Outras informações pelo telefone 2119.4143.