Fé e Alegria: Inscrições abertas para estagiários

A Fundação Fé e Alegria Brasil-Pernambuco (Fya) está com inscrições abertas para seleção de estagiários até 9 de janeiro de 2012. Com previsão de 32 vagas na área de Letras, História, Filosofia, Ciências Biológicas, Química, Matemática, Física, Geografia, Pedagogia, Serviço Social, Administração e Jornalismo, os interessados devem mandar o currículo e o histórico escolar atualizado para a secretaria do Fya, que fica na sala 505 do bloco “B” da Católica.

A Fundação Fé e Alegria é um movimento de educação popular, integral de qualidade que visa à transformação social através de ações que buscam contribuir para a inclusão e a promoção social dos usuários que estão em condição de vulnerabilidade social, e tem parceria com a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

A Fundação Fé e Alegria Brasil-Pernambuco é um movimento de educação popular integral de qualidade que visa à transformação social através de ações que buscam contribuir para a inclusão e a promoção social dos usuários que estão em condição de vulnerabilidade social. Trabalha na perspectiva de fortalecer os valores da família, visando o usufruto de direitos e melhoria de sua qualidade de vida. As ações socioeducativas são ministradas por profissionais da área de educação e afins, educadores sociais e estagiários com o intuito de proporcionar, por um lado, a inclusão em serviços e programas socioassistenciais e educacionais alicerçados no sentido ético, político e cultural. E, por outro, viabilizar o desenvolvimento das ações do projeto Amigos do Saber, voltados para seus planos e atividades relacionadas às questões administrativas inerentes ao seu funcionamento, no que se refere a manutenção e execução.

Outras informações: 2119-4448.