Workshop com o produtor e cineasta Tristan Aronovich na Unicap

11.-TristanUma oportunidade única que visa proporcionar aos participantes a chance do convívio próximo, network, troca e aprendizado com um profissional brasileiro que vem se destacando cada vez mais no cenário internacional. Além disso, tendo em vista o desenvolvimento de sus próximos projetos de longa-metragem (incluindo uma produção nacional e uma parceria com Stuart Ortiz, diretor de Fenômenos Paranormais), o evento agregará também a possibilidade de apresentar Aronovich à artistas, atores e profissionais de cinema e teatro de todos os estados brasileiros para que o cineasta possa assim compor um banco de dados detalhado referente à profissionais qualificados e disponíveis para projetos e produções fora do eixo Rio-SP. O evento será composto das seguintes atividades: Abertura; Workshop; Portfólio Review e Entrevistas.

O workshop é uma parceria da Escola O Método e do Programa de Especialização em Estudos Cinematográficos da Universidade Católica de Pernambuco.

Screen Shot 2016-07-12 at 3.35.27 PM

Dias: