Já vamos começar o ano compartilhando uma ótima notícia. A nossa professora Carol Monteiro foi entrevistada no *desinformantes, uma iniciativa da Ponteio Comunicação, Informação e Cultura e do Instituto Cultura e Democracia. Trata-se de uma associação sem fins lucrativos dedicada ao debate, à produção de conhecimento e à formação de redes no campo da cultura, política e sociedade.

Além de professora do curso de Jornalismo, Carol também é uma das fundadoras da Marco Zero Conteúdo e diretora da Escola de Comunicação da Unicap.

A entrevista faz parte da série #Panorama2023, que aborda a temática da desinformação pós-eleição, seus impactos na sociedade e possíveis futuros para combater o problema. Um tema mais do que interessante para alunos, professores e profissionais.

Para ler a entrevista, clique aqui.