Conforme previsto no Edital de Seleção, nesta sexta-feira, 26, foi divulgada a lista dos estudantes de Jornalismo selecionados para atuar na Unilab em 2021. Na nova equipe estão os estudantes que participaram da seleção, que constou de três etapas, e os estudantes da disciplina de Estágio Supervisionado, ministrado pelo professor Vlaudimir Salvador.  A nova equipe entra em ação na próxima segunda-feira.

A Unilab é a Agência Laboratório de Práticas Inovadoras em Comunicação, coordenada pela professora Andrea Trigueiro. É um Projeto de  Extensão do curso de Jornalismo da Unicap que dialoga com o mercado de trabalho, preparando os alunos ainda na graduação para as rotinas da atividade profissional.

Os estudantes vão conhecer de perto projetos de comunicação e assessoria de imprensa além da produção e gestão de redes sociais.

Para a coordenadora do curso de Jornalismo da Unicap, Carla Teixeira, será uma grande oportunidade de dialogar com o novo tempo em que vivemos atualmente. “As tecnologias, a criatividade e a inovação são a tônica da Unilab e, certamente, os estudantes vão trazer pra Agência essa garra de quem quer trocar experiências e novos aprendizados. Estou muito feliz com o que podemos fazer juntos”, aposta.

Parabéns aos estudantes selecionados.

Ana Júlia de Araújo Duarte Silva

Amanda Neves Remígio