Estão abertas as inscrições para a Intercom Nordeste 2020. A 22ª edição do Congresso de Ciências da Comunicação acontecerá entre os dias 25 e 27 de junho e terá como sede a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba. As inscrições gerais vão até o dia 09 de junho. Este ano com o tema “Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia?”, a Intercom Regional tem como objetivo estimular a produção científica no âmbito da comunicação, além de conectar pesquisadores de diferentes níveis de formação, uma vez que abarca de estudantes de graduação a pós-doutores. A Intercom é um espaço em que estudantes, pesquisadores, docentes e profissionais de comunicação podem expor seus trabalhos, participar de oficinas e minicursos e, desta forma, trocar conhecimentos e experiências.

De olho nos prazos

Os alunos interessados em apresentar seus trabalhos durante o evento devem ficar atentos ao prazo de inscrição. Embora as inscrições para ouvintes se estenda até o dia 09 de junho, a data-limite para a submissão de trabalhos é o dia 13 de maio.

Não deixe para se inscrever na última hora

Estudantes graduação e jornalistas recém-graduados devem inscrever suas pesquisas no Intercom Júnior. A taxa de inscrições para esta categoria é de R$ 40 até o dia 08 de maio. Entre 09 de maio e 01 de junho, o valor da taxa sobe para R$50. Quem resolver deixar para se inscrever entre os dias 02 e 09 de junho pagará R$ 65. Além disso, a organização do congresso deixa claro que o número de vagas é limitado.

Serviço

Para efetuar a sua inscrição e obter maiores informações, acesse o site http://www.portalintercom.org.br/eventos1/congressos-regionais/20201/nordeste5/calendarios-e-taxas4