A EDUCOMDH – Escola de Educomunicação e Direitos Humanos divulgou a lista dos estudantes selecionados.

O Projeto de Extensão do curso de Jornalismo da Unicap é coordenado pela professora Andrea Trigueiro. Ele será desenvolvido em parceria com a Cátedra Unesco/Unicap de Direitos Humanos Dom Helder Câmara e a Dialógica Comunicação Estratégica, e entra em ação a partir da próxima segunda-feira, dia 05 de abril.

Durante o período de um ano, o grupo vai passar por formação continuada e produção de conteúdos em direitos humanos para mídias digitais. Participam estudantes dos cursos de Jornalismo e Direito. Juntos, vão produzir o podcast Expressão Livre e o programa de TV para web TVDH. Além dos que participaram das três etapas da seleção, o Projeto também recebe estudantes de Jornalismo da disciplina de Estágio Supervisionado. Parabéns ao grupo!. Olha a lista:

Angélica Jamhur

Deborah Amanda