Na próxima edição do Cineclube Revezes, no dia 18 deste mês, às 19h, na sala 510 do bloco A da Universidade Católica de Pernambuco, o público será presenteado com uma sessão de curtas pernambucanos. Serão exibidos os filmes “A vida plural de Layka”, do diretor Neco Tabosa, “Em Trânsito”, de Marcelo Pedroso, ganhador de três prêmios na XI edição do Janela Internacional de Cinema (melhor filme pelos júris FEPEC e ABD/PE e melhor curta nacional pelo júri oficial) e “A Minha Alma É Irmã De Deus”, de Luci Alcântara.

Quem estiver presente ao final das exibições poderá ainda conversar com os realizadores, num debate sobre suas experiências, novos planos e o que pensam para o futuro do curta-metragem no estado. O debate contará ainda com a mediação e participação da jornalista e professora de cinema Silvana Marpoara, uma das alunas responsáveis pela fundação do Revezes.

CURTAS CONVIDADOS:

A vida plural de Layka (Neco Tabosa, 15′)
“No Recife, a rotina de um funcionário metódico intercala-se com uma vida repleta de desventuras sexuais. Fica uma pergunta: aonde sua vida o leva quando você se perde nos detalhes?”

Em Trânsito (Marcelo Pedroso 19’)
“Elias, in transit.”

Minha alma é irmã de Deus (Luci Alcântara, 18′)
“Elas sempre foram eu e eu sempre fui elas.”

O Revezes acontece no bloco A da Universidade Católica de Pernambuco, na sala 510, às 19h
Também no FB, Twitter e Instagram: @cinerevezes

O que: Sessão de curtas pernambucanos seguido de debate.
Onde: Universidade Católica de Pernambuco, Sala 510 – Bloco A.
Rua do Príncipe, 526 – Bairro de Soledade.
Horário: 19h
Data: 18/11
Com: Marcelo Pedroso, Neco Tabosa, Luci Alcantâra e Silvana Marpoara.
Entrada Franca