Blog
Edital do Jeduca e Itaú Social abre inscrições para TCCs
jan 18, 2023 Sem categoria
Recadinho para estudantes que se formaram nos anos 2020, 2021 e 2022. Estão abertas as inscrições para o 4° Edi...
Quarta temporada da série Idade Mídia em busca de estagiários
jan 13, 2023 Sem categoria
Atenção para quem curte audiovisual e jornalismo televisivo. O Laboratório de Mídias Aplicadas à Educação (LABME)...
Professores de Jornalismo participam de curso de extensão
jan 11, 2023 Sem categoria
A Universidade Católica de Pernambuco está realizando, agora no mês de janeiro, o curso FormAção: Extensão Un...
Oficina de podcast para fevereiro
jan 6, 2023 Sem categoria
O jornalista Rodrigo Alves abriu as inscrições para uma oficina de podcasts com turmas para fevereiro. As vagas são p...
Governo Federal cria departamento voltado à educação midiática
jan 5, 2023 Sem categoria
O Departamento de Direitos na Rede e à Educação Midiática foi criado pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lul...
Programa de Estágio da Embaixada Britânica voltado para pessoas pretas, pardas e indígenas
jan 4, 2023 Sem categoria
Incentivando a diversidade e a equidade, estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Embaixada Britân...
O fazer jornalístico e a desconstrução de mentiras
jan 2, 2023 Sem categoria
Já vamos começar o ano compartilhando uma ótima notícia. A nossa professora Carol Monteiro foi entrevistada no *desi...
Alunos de Jornalismo produzem Fanzines como trabalho final do semestre
dez 28, 2022 Sem categoria
Você sabe o que é fanzine? Não? Então, se liga que a gente vai te explicar! A palavra “fanzine” vem da junção de “fan”...
Professor de Jornalismo participa de homenagem recebida pelo Sinjope pelos 75 anos de fundação
dez 21, 2022 Sem categoria
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco (Sinjope) foi homenageado, na tarde desta quarta-feira (21), na ...
Professor de Jornalismo colabora em publicações sobre fake news no Brasil
dez 21, 2022 Sem categoria
O artigo “Gênese, continuidade e mudança em políticas de comunicação: uma proposta metodológica neoinstitucional...