Blog
Estudantes realizam ocupação artística sobre o livro “Para não acabar tão cedo”
dez 16, 2025 Sem categoria
Os alunos do 7º período realizaram uma ocupação artística temática. A atividade faz parte da disciplina Jornalismo...
Estudantes participam do Enade
dez 16, 2025 Sem categoria
Os alunos e alunas do curso de Jornalismo marcaram presença no domingo, dia 23 de novembro, para a prova do Exame Nacio...
Estudantes participam do Estágio de Correspondente de Assuntos Militares
dez 16, 2025 Sem categoria
Os estudantes Aleksandro Maior e Camila Póvoas representaram o curso de Jornalismo durante o Estágio de Correspondente...
Estudante participa do Estágio-Visita na Câmara dos Deputados
dez 16, 2025 Sem categoria
A estudante do 5º período Júlia Nazário participou entre os dias 10 e 13 de novembro do programa Estágio-Visita na ...
Estudantes apresentam projetos na 3ª Jornada UNICAP, Extensão e Comunidade
dez 16, 2025 Sem categoria
O curso de Jornalismo tem participado ativamente da 3ª Jornada UNICAP, Extensão e Comunidade, que começou na segunda-...
Alunos de Jornalismo são pré-selecionados ao edital da Academia LED
dez 16, 2025 Sem categoria
Ótimas notícias! O nosso curso de Jornalismo está com cinco alunos aprovados na primeira fase do edital “Inovação...
Filipe Falcão ganha Certificado na 3ª Jornada UNICAP, Extensão e Comunidade
dez 16, 2025 Sem categoria
O professor Filipe Falcão, coordenador do projeto de extensão LabCom (Agência-laboratório de Práticas Inovadoras em...
Curso de Jornalismo lança cartilha antirracista
dez 11, 2025 Sem categoria
O curso de Jornalismo lança nesta quinta-feira, dia 11, a Cartilha Antirracista da Universidade Católica de Pernambuco...
Resenha esportiva
nov 10, 2025 Sem categoria
Muito aguardo pelos nossos alunos, o evento Resenha Esportiva aconteceu na tarde do dia 06, na sala 113 do Bloco D. O en...
Jornalismo Unicap é quatro estrelas!
nov 10, 2025 Sem categoria
Nosso curso de Jornalismo conquistou 4 estrelas no ranking universitário do Guia Estadão 2025, destacando-se entre as ...


