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A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

a) Até o dia 23 de Setembro de 2016, será facultada, apenas aos que já estiverem regularmente inscritos, a submissão de resumos de trabalhos científicos em até 500 palavras por meio deste sistema;

b) os resumos devem ser escritos sobre assuntos referentes às mesas temáticas do Congresso;

c) o resumo pode ser submetido individualmente ou em coautoria (máximo de 3 coautores), desde que todos os coautores estejam já inscritos no Congresso;

d) nos resumos apresentados em coautoria, fica facultada a apresentação oral por apenas um dos coautores, porém todos devem estar regularmente inscritos e cadastrados no evento;

e) a data final para submissão dos resumos é o dia 23 de setembro de 2016. Não será avaliado o resumo de candidato não inscrito no congresso;

f) até o dia 30 de setembro de 2016 será divulgada a lista dos resumos aprovados para apresentação;

g) os resumos aprovados serão apresentados oralmente, em hora e local a serem oportunamente informados;

h) nos resumos apresentados em coautoria, fica facultada a apresentação oral por apenas um dos coautores, porém todos devem estar regularmente inscritos e cadastrados no evento;

i) as apresentações orais dos resumos serão realizadas no dia 11 de outubro das 13h às 15h em local a ser definido pela comissão científica, onde funcionarão os Grupos de Trabalhos (GT’s). Os trabalhos serão agrupados nos GT’s de acordo com a proximidade temática entre eles. Os Grupos e o local específico de apresentação serão informados no site até o dia 03 de outubro e no evento;

j) não serão disponibilizados recursos audiovisuais, como data-shows, para as apresentações;

k) será destinado o tempo de 10 minutos para a apresentação de cada trabalho científico, não importando se em autoria individual ou em co-autoria. Após, haverá momento para debate sobre o trabalho com os demais integrantes do GT;

l) caberá ao coordenador do GT definir se o momento de discussão será imediatamente após a apresentação ou se será após um bloco de apresentações;

m) o momento do debate permitirá ao autor receber do Coordenador do GT e, também, do público presente, sugestões de melhoria que irão auxiliar no processo de construção do texto final a ser enviado;

n) os congressistas que tenham realizado apresentação oral de seus trabalhos receberão posteriormente, o certificado pela defesa de trabalho científico no Congresso PUBLIUS 2016.

o) apenas os autores quem estiverem presentes e assinarem a ata receberão certificado de apresentação de trabalho científico no Congresso PUBLIUS 2016;

p) após a apresentação dos resumos durante o congresso, os congressistas deverão encaminhar, também por meio deste sistema, até o dia 15 de dezembro de 2016, o texto completo do trabalho com a finalidade de produção do livro do congresso, de acordo com os seguintes critérios:

  • Total de 8 a 15 páginas
  • Fonte times new roman
  • Tamanho da fonte 12
  • Espaçamento entrelinhas de 1,5 em todo o trabalho. Exceto nas citações com mais de 3 linhas que devem obedecer ao recuo de 4 cm, fonte 11 e espaçamento entrelinhas simples.
  • Título
  • Nome do autor e co-autor (minicurrículo abaixo de cada nome)
  • Palavras-chave
  • Resumo
  • Citação autor-data
  • Referências bibliográficas ao final.

q) o livro do Congresso Publius 2016  será disponibilizado gratuitamente em formato eletrônico (e-Book) para todos os autores. O formato impresso será orçado e, a depender da quantidade de interessados, poderá ser também produzido.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato Microsoft Word.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto está em espaçamento 1,5; usa uma fonte de times new roman 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
  7. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Realização
Universidade Católica de Pernambuco
Curso de Graduação em Teologia, Instituto Humanitas, Programa de Pós-graduação de Teologia, Instituto de Liturgia da UNICAP, Instituto de Liturgia de Paris e a Arquidiocese de Olinda e Recife

Rua do Príncipe, 526, Boa Vista, Recife, PE. CEP. 5050-900.
E-mail: semana.teologica@unicap.br
ISSN 2675-0570
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