V FÓRUM DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA UNICAP

Neste ano, tendo em vista a Pandemia do Coronavírus, o Fórum de Extensão Comunitária da UNICAP ocorrerá de maneira remota. Dessa forma, foi planejado uma série de lives para compor o V Fórum de Extensão da UNICAP.
Na quarta-feira, dia 28/10/2020, às 17h, teremos a live com a temática – “Território: espaço para trocas e aprendizagens” , com o Prof. Dr.  Márcio Tascheto, extensionista da Universidade Franciscana de Santa Maria/RS e da Universidade de Passo Fundo/RS).
No dia 05/11/2020, às 16h, teremos a live sobre “Diálogos da extensão a partir da perspectiva de Paulo Freire”, com a Profª Graziela Almeida (representante do Comitê de Extensão da UNICAP no CTCH) e a Profª Maria do Carmo Motta (Coordenadora do Curso de Pedagogia da Unicap).
Ainda no dia 05/11/2020, às 19h, teremos a live ” A construção do processo de curricularização de extensão e os indicadores de avaliação”, com a participação do Profº Gilberto Garcia (Reitor da Universidade de São Francisco/Bragança Paulista/SP) e a Profª Yoná Dalonso (Presidente do Fórum de Extensão das Universidades Comunitárias – FOREXT).
Todas as transmissões serão realizadas pelo canal do Youtube da Unicap (www.youtube.com/unicapvideo).
É a extensão afirmando o compromisso social da Universidade!
Coordenação Geral de Extensão