GANHANDO ASAS ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO E DA ARTE – (6ª TURMA)

Geral:

Oferecer aos jovens com Síndrome de Down e Deficiência Intelectual a oportunidade de participar de cursos e oficinas diferentes das aulas escolares. São turmas que visam a inserção social, a identificação pessoal com as atividades desenvolvidas e a ampliação das suas capacidades cognitivas em ambientes comuns a jovens da mesma idade.

Específicos:

• Oferecer à sociedade a oportunidade de conviver e aprender sobre o mundo dos jovens com Síndrome de Down e Deficiência Intelectual;
  • Oferecer, de forma sistemática, cursos em diversas áreas do aprendizado, a fim de proporcionar diferentes experiências e a possibilidade de escolhas e identificação dos jovens com alguma área específica, descobrindo dons e talentos;
  • Apresentação final de relatórios em livro com os resultados de cada disciplina.

Renata Maria Victor de Araújo (Coordenadora)

Anderson Leite, Elizabeth Severina, Maria Julião, Simone Simonek, Mariana de Souza, Jaisa Farias, Eugênia Flávia, Larissa Alves(Professores(as)

Período de realização: de 03/03 a 25/06/2020 – Dias de terças e quintas-feiras
No horário das 8h00 às 12h00
Local: UNICAP – Bloco B – Sala 309 – 3º andar.

Valor do curso: 04 (Quatro) parcelas de R$ 785,00

Inscrições: até 19/02/2020 ou enquanto houver vagas.