DESENHO DE AUDIÊNCIA E PLANEJAMENTO DE DISTRIBUIÇÃO AUDIOVISUAL
Objetivos
Geral:
Auxiliar os participantes na identificação e engajamento do seu público alvo através de estudo de mercado e técnicas para distribuição.
Específicos:
- Apresentar o contexto do mercado audiovisual de forma prática e precisa;
- Auxiliar os participantes na criação de novos projetos;
- Auxiliar os participantes no desenvolvimento de técnicas de engajamento com o público;
- Preparar os participantes para trabalhar o mercado de forma independente;
- Criar vias de difusão alternativa na indústria cultural.
Professores
Renata Maria Victor de Araújo (Coordenadora)
Mariana Jacob (Professora)
Carga horária: 20 horas
Período de realização: 13, 14, 15, 16 e 17/04/2020
No horário das 14h00 às 18h00
Local: UNICAP – Lab. 001, térreo do bloco G.
Valor da parcela única para inscrição – R$ 331,00
Inscrições: até 06/04/2020 ou enquanto houver vagas.