Estarão abertas, de 02 de setembro 2020 a 09 de setembro de 2020, as inscrições para a seleção simplificada de candidatos ao Programa de Pós-graduação em Filosofia – MESTRADO, com área de concentração em “Filosofia, Ética e Linguagem”, Turma 1, 2020.

As vagas

As vagas serão destinadas aos portadores de diplomas e de certificados de conclusão de graduação reconhecidos pelos órgãos federais competentes, devendo os respectivos diplomas ou certificados ser outorgados por Instituições de Ensino Superior e reconhecidos pelo órgão competente vinculado ao Ministério da Educação. Os candidatos serão submetidos a processo seletivo único, e concorrerão a duas (2) vagas.

Obs. 1: No caso de ausência ou rendimento insatisfatório de candidatos, as vagas poderão não ser preenchidas.

A inscrição

A pré-inscrição será efetivada online pelo Portal de serviços da Pós-graduação  e a documentação relacionada abaixo deverá ser escaneada e encaminhada para o e-mail: sec.ppgfil@unicap.br, até as 16h30 do dia 09 de setembro de 2020, sob pena de indeferimento da inscrição. Posteriormente, em tempo indicado pela secretaria do PPGFIL, os documentos originais deverão ser apresentados na Secretaria da Pós-graduação, no térreo do bloco G-4 do campus da UNICAP, na rua Almeida Cunha, nº 245, Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Continue lendo o Edital Completo tocando no link Edital de Seleção Complementar do Mestrado em Filosofia

Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>