O PPGCL UNICAP abre inscrições, de 21 de fevereiro a 13 de março de 2019, através do Edital de seleção de candidatos para bolsas CAPES/PROSUC nas modalidades Integral e Taxas Escolares, destinados ingressantes de mestrado e doutorado 2019. Para conhecer mais os critérios e concorrer a seleção, veja abaixo as informações.

Edital nº 02/2019 – Seleção de candidatos a bolsas CAPES/PROSUC modalidade I (integral) e modalidade II (taxas escolares)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) torna público que, no período de 21 de fevereiro a 13 de março de 2019, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsas CAPES/PROSUC na Modalidade I (Integral) e na Modalidade II (Taxas Escolares), destinadas ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPGCL), níveis Mestrado e Doutorado, conforme segue.

Público-alvo

Pós-graduandos regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem, ingressantes nas turmas 18 (2019) de Mestrado e 5 (2019) de Doutorado.

Nível, turmas, modalidades e quantidades de bolsas

NÍVEL, TURMA, MODALIDADE E QUANTIDADE DE BOLSAS Turmas

Modalidades Cotas Formas de pagamento

Candidatos

Mestrado, Turma 18 (2019) Bolsa integral CAPES/PROSUC Modalidade I

01

Mensalidade de bolsa + auxílio para custeio de taxas escolares Ingressantes no Mestrado no semestre 01/2019
Mestrado, Turma 18 (2019) Taxas CAPES/PROSUC Modalidade II

03

Mensalidade para custeio de taxas escolares Ingressantes no Mestrado no semestre 01/2019
Doutorado, Turma 5 (2019) Bolsa integral CAPES/PROSUC Modalidade I

01

Mensalidade de bolsa + auxílio para custeio de taxas escolares Ingressantes no Doutorado no semestre 01/2019
Doutorado, Turma 5 (2019) Taxa CAPES/PROSUC Modalidade II

02

Mensalidade para custeio de taxas escolares Ingressantes no Doutorado no semestre 01/2019

Período e local das inscrições

De 21 de fevereiro a 13 de março de 2019, na Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu da UNICAP, na Rua Almeida Cunha, 245, Bloco G4, térreo, Boa Vista, Recife – PE, Brasil, CEP: 50050-590.

Continue lendo o Edital, em PDF.