O PPGCL UNICAP abre inscrições, de 21 de fevereiro a 13 de março de 2019, através do Edital de seleção de candidatos para Bolsas Capes/Prosuc CAPES/PROSUC nas modalidades Integral e Taxas Escolares, destinados aos doutorandos que ingressaram no Programa nos anos de 2016 a 2018. Para conhecer mais os critérios e concorrer a seleção, veja abaixo as informações.

Edital Nº 01/2019 – Seleção de candidatos a bolsas CAPES/PROSUC modalidade I (integral) e modalidade II (taxas escolares)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPGCL) da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), no uso de suas atribuições, torna público a seus alunos regularmente matriculados que, no período de 21 de fevereiro a 13 de março de 2019, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsas CAPES/PROSUC na Modalidade I (Integral) e na Modalidade II (Taxas Escolares), destinadas ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPGCL), nível Doutorado, conforme segue.

Público-alvo

Pós-graduandos regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem, ingressantes nas turmas 2 (2016), 3 (2017) e 4 (2018) de Doutorado.

Turmas, níveis, modalidades e quantidades de bolsas

II. TURMAS, NÍVEIS, MODALIDADES E QUANTIDADE DE BOLSAS Turmas

Modalidades Cotas Formas de pagamento

Candidatos

Doutorado Turma 2 (2016) Bolsa integral CAPES/PROSUC Modalidade I

01

Mensalidade de bolsa + auxílio para custeio de taxas escolares Ingressantes no Doutorado no semestre 01/2016
Doutorado Turma 2 (2016) Taxa CAPES/PROSUC Modalidade II

01

Mensalidade para custeio de taxas escolares Ingressantes no Doutorado no semestre 01/2016
Doutorado Turma 3 (2017) Bolsa integral CAPES/PROSUC Modalidade I

01

Mensalidade de bolsa + auxílio para custeio de taxas escolares Ingressantes no Doutorado no semestre 01/2017
Doutorado Turma 3 (2017) Taxa CAPES/PROSUC Modalidade II

01

Mensalidade para custeio de taxas escolares Ingressantes no Doutorado no semestre 01/2017
Doutorado Turma 4 (2018) Bolsa integral CAPES/PROSUC Modalidade I

01

Mensalidade de bolsa + auxílio para custeio de taxas escolares Ingressantes no Doutorado no semestre 01/2018
Doutorado Turma 4 (2018) Taxa CAPES/PROSUC Modalidade II

01

Mensalidade para custeio de taxas escolares Ingressantes no Doutorado no semestre 01/2018

Período e local das inscrições

De 21 de fevereiro a 13 de março de 2019, na Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu da UNICAP, na Rua Almeida Cunha, 245, Bloco G4, térreo, Boa Vista, Recife – PE, Brasil, CEP 50050-590.

Continue lendo o Edital, em PDF.