PRAD: CONVÊNIO PLUS! Cursos de Idiomas

Prezados Administradores, Professores, Funcionários e Alunos

REF: CONVÊNIOS PLUS! CURSOS DE IDIOMAS

Comunicamos à comunidade universitária a celebração do Convênio abaixo relacionado:

– PLUS! CURSOS DE IDIOMAS – CAB Cursos e Vendas de Material Didático Ltda.- Rua Barão de Souza Leão, 849 Boa Viagem – Telefone:  3461-2516 – E-mail pluscurso@gmail.com

Oferece descontos de até 70% sobre o valor das mensalidades dos cursos de idiomas que ofertar.

A relação entre o beneficiário e o Conveniado é autônoma. A Unicap não assume qualquer responsabilidade pela prestação do serviço perante os seus empregados, alunos, cônjuges, filhos e terceiros.

O pagamento das mensalidades será, exclusivamente, da responsabilidade do beneficiário (empregado, aluno, dependente). A forma de pagamento será negociada, diretamente, entre o Conveniado e beneficiário, sendo vedado o desconto em folha de salário.

O vínculo empregatício e acadêmico será comprovado mediante a apresentação da Carteira de Trabalho, quando se tratar de empregado, e comprovante de matrícula, quando se tratar de aluno; Certidões de Casamento e Nascimento, quanto se tratar de cônjuge e filhos, respectivamente.

Atenciosamente,

Nalva Mesquita
Gab. PRAD – Unicap
Ramal 4286

TERMO DE CONVÊNIO UNICAP_PLUS!