Disciplinas Bônus

Prezado(a) estudante

Está aberto o processo de inscrição na disciplina Bônus. Basta preencher os dados solicitados, especialmente o referente à forma de aproveitamento (eletiva de curso ou ATC’s). Importante ler as orientações quanto às indicações do curso.

A ação Disciplina Bônus atende estudantes que se matricularam em cinco ou mais disciplinas em 2020.2. O estudante pode escolher entre dez disciplinas, uma para aproveitamento como disciplina eletiva ou atividade complementar. Para isso, receberam um voucher com validade de até um ano (2020.2 a 2021.1). Várias turmas serão abertas até 2021.1.

Disciplina Bônus

As disciplinas EaD ocorrem na plataforma Moodle. A primeira turma iniciará em 14 de outubro. Até julho de 2021, haverá várias oportunidades. Caso não alcance mais vaga na disciplina desejada, nesta turma, o seu voucher ficará válido para outra oportunidade.

O prazo para Solicitação foi prorrogado até as 15h do dia 17 de setembro.

Procedimentos:

• Acesse o  link.
  • Preencha os dados e escolha uma disciplina.
  • Indique a forma de validação (eletiva de curso ou atc’s) – atenção às indicações.
  • Aguarde retorno com relação à conclusão de sua solicitação.