22 a 26 de janeiro

Para fazer a matrícula clique neste bannerPara realizar a matrícula clique no banner acima

Matrícula Regular 22 a 26/janeiro/2018
Matrícula Atrasada (respeitado o limite de vagas nas disciplinas/turmas) 30/janeiro/2018
Efetivação da Matrícula (pagamento da 1ª parcela da semestralidade) 31/janeiro/2018
Nova oportunidade de Matrícula Atrasada 02/fevereiro/2018
Alteração de Matrícula/Última oportunidade de orientação de Matrícula Atrasada 19 a 21/fevereiro/2018

INÍCIO DAS AULAS: …………………………………………………………………………… 05/fev/2018

Informações acerca do pagamento (P1), vide item 1.5.

PROCEDIMENTOS PARA A ORIENTAÇÃO DE MATRÍCULA: via “internet” (MATRÍCULA REGULAR) ou no Campus Universitário, através de senha individual e intransferível, observadas as normas abaixo preestabelecidas.

Cadastramento da senha na Biblioteca Central (no período da matrícula, de 2ª a 6ª, das  8h às 17h30). A liberação ocorrerá no prazo de 24 horas.

A ORIENTAÇÃO DE MATRÍCULA ESTÁ CONDICIONADA À INEXISTÊNCIA DE QUALQUER PENDÊNCIA JUNTO À UNIVERSIDADE (mensalidade, biblioteca e outros).

ANTES DO PROCESSO DE MATRÍCULA, PROCURE SOLUCIONAR ESSAS PENDÊNCIAS.

Para continuar lendo baixe o arquivo>>

Centros

Baixe o aquivo PDF