Inscrições abertas

Inscreva-se
As inscrições para o Vestibular 2018.1 da Universidade Católica de Pernambuco estão abertas e vão até 6 de dezembro pelo site vestibular.unicap.br.

PROVAS
As provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de dezembro. No primeiro dia, farão provas os candidatos dos cursos das áreas de humanas e exatas. O segundo dia será dedicado aos feras da área de saúde. Serão oferecidos 32 cursos.

TAXA DE INSCRIÇÃO
A taxa de inscrição é de R$ 130, mas quem concluiu o Ensino Médio em escola pública pagará metade, ou seja R$ 65.

ENEM
Os candidatos que desejarem poderão usar a nota da redação do Enem 2016, mas terão que fazer as provas objetivas. Para quem vai fazer o vestibular completo, as provas serão realizadas das 8h às 13h30, e para os que responderão apenas as questões objetivas, das 8h às 11h30.

Mais informações pelo fone 2119.4143.