25/08 | 18h30 | Auditório bloco B

O professor Natanael Sarmento convida para o lançamento do volume 2 da trilogia ÀS ARMAS CAMARADAS,  editado pela Sarau das Letras/RN. O evento, está inserido na programação das atividades celebrativas dos 38 anos de luta pela conquista da Anistia e pelo direito do povo à Memória, à Verdade e à Justiça e pelo cumprimento das recomendções da Comissão Nacional da Verdade e da Justiça de Transição.

Na ocasião haverá um mesa de debates sobre o tema Memória histórica, Democracia e Revolução no Brasil, com participação de José Nivaldo Júnior – historiador, escritor e membro da Academia Pernambucana de Letras, Edival Nunes Cajá, Sociólogo, ex-preso político e Presidente do Centro Cultural Manoel Lisboa e Dionary Sarmento Régis, publicitaria do estado do Espírito Santo.
Sexta-feira, 25 de agosto de 2017, às 18:30, no Auditório do Bloco B da Universidade Católica de Pernambuco
Antecipadamente agradecemos sua participação.

Comitê Memória, Versade e Justiça de Pernambuco para a Democracia – CMVJ-PE
Diretório Central dos Estudantes Dom Helder Câmara-DCE-UNICAP
Associação dos Docentes da Universidade Católica de Pernambuco – Aducap Catolica