Convênios Odontológicos

A Católica celebrou convênios com as profissionais abaixo relacionadas, para a prestação de serviços de natureza odontológica, aos integrantes do Quadro de Pessoal, bem como aos alunos regularmente matriculados na Unicap:

Drª Yava Maria Câmara da Silva Franca, Cirurgiã-Dentista – CRO-2834 , Consultório localizado na Rua Carlos Chagas, nº 93, Sala 01, Boa Vista (ponto de referência: Galeria em frente ao Proveste e próxima ao Hospital Osvaldo Cruz). Telefone: 3423-3281 (Consultório) e 3265-1329 (Residência).

Drª Deborah Bernades de Andrade Passos Rigueira, Dentista – CRO-55567 , Consultório localizado na Av. Eng. Domingos Ferreira, nº 636, Sala 302, Boa Viagem, Clinical Center. Telefone: 3327-2503 (Consultório).

Drª Taciana Cesar do Rego Luna França, Cirurgiã-Dentista – CRO-2771 , Consultório localizado na Rua do Progresso, 269, Sala 105, Boa Vista. Telefone: 3222-1501 (Consultório),

O valor a ser cobrado terá como base os preços estabelecidos na Tabela emitida pelo Conselho Regional de Odontologia ou conforme as condições ofertadas por cada uma das profissionais conveniadas.

O pagamento dos serviços odontológicos prestados pela Cirurgiã-Dentista será,
exclusivamente, da responsabilidade do aluno assistido. A forma de pagamento será
negociada, diretamente, entre a profissional e interessado

Para ter acesso aos serviços odontológicos, basta comprovar o vínculo empregatício, no caso de professor ou servidor da Católica, e acadêmico, no caso de aluno, mediante a apresentação do comprovante de matrícula.

Anexos os respectivos termos de convênio e aditivos celebrados, para conhecimento da comunidade universitária.

Atenciosamente,

Nalva Mesquita