Católica realiza Encontro Docente nesta sexta-feira, dia 31

Colegas Professores da UNICAP,

Desejamos-lhes um bom retorno de férias e aproveitamos para informar que, no dia 31 de julho, às 8h, no auditório G2,  iniciaremos as atividades do segundo semestre letivo de 2015, ocasião em que  teremos informes e orientações da Reitoria e da Pró-Reitoria Administrativa sobre assuntos relevantes para a comunidade universitária.

A partir das 10 horas, os trabalhos serão realizados por Centro, nos seguintes locais:

CCT e CCBS – Auditório G2;

CTCH – Auditório do CTCH;

CCS – Sala  G 504;

CCJ – Sala G 102.

No turno da tarde, ocorrerão reuniões, por Curso, para planejamento do semestre.

Assim, com alegria e certeza de construirmos mais um período letivo de muitos êxitos,aguardamos a todos os colegas professores.

Atenciosamente,

Profª Verônica Brayner                                                                        Pe. Marcos Brito Mendes
Coordenadora Geral de Graduação                                                   Pró-reitor Comunitário em exercício