Inscrições abertas para Programa Santander de bolsas Ibero-Americanas de Graduação

santanderuniversidades

O Banco Santander divulgou o Edital 2015 do Programa de bolsas Ibero-Americanas de Graduação Santander Universidades. A Universidade Católica de Pernambuco foi contemplada com três bolsas, que poderão ser usadas em algumas das universidades com as quais mantém convênio bilateral como: Universidad del Salvador, na Argentina; Universidade de Coimbra, em Portugal; e Universidad de Valladolid, na Espanha.

Cada bolsa corresponde ao valor de € 3000,00 (três mil euros) que deverão ser utilizados pelo aluno durante o semestre de seu intercâmbio. As inscrições estão abertas, para todos os alunos da Católica, e vão até o dia 10/05, neste link Santander Universidades.

Informações no setor de Intercâmbio da Unicap, bloco da Reitoria, sala 212, ou pelo telefone 2119-4298, nos horários: de segunda a sexta, das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.