Unicap Informa: Comunicado sobre os elevadores do Bloco G

Comunicado sobre os elevadores do Bloco G

Os elevadores do Bloco G da Universidade Católica de Pernambuco estão, no momento, em pleno processo de modernização, com o objetivo de melhorar o transporte da comunidade universitária para as salas de aula e setores desse bloco, observando aos critérios de segurança, conforto e acessibilidade.

Apesar da permanente manutenção preventiva e corretiva, os problemas que vem afetando os equipamentos decorrem da idade dos mesmos e de seu uso constante, o que os deixa mais vulneráveis as variações elétricas que aceleraram o seu desgaste, resultando em paradas técnicas para ajustes e correção.

Para diminuir os transtornos e colocar os elevadores em funcionamento o mais breve possível, um técnico da Hyundai Elevadores Wollk – empresa responsável pela modernização e manutenção preventiva e corretiva – ficará de plantão na Universidade, diariamente, nos turnos manhã e tarde.

A entrega dos elevadores do Bloco G modernizados está prevista para o ano de 2015.

Pró-reitoria Administrativa – 2119.4142
Divisão de Manutenção Predial – 2119.4170