Aula normal nesta terça-feira e Nota Oficial

unicap-vista-aerea

A Universidade Católica de Pernambuco comunica que, com a suspensão da greve de ônibus, haverá aula normalmente nesta terça-feira, dia 26 de agosto.

Nota Oficial

A UNICAP lamenta os trasntornos recentes, causados pelas paralisações do transporte público na Região Metropolitana do Recife, afetando a rotina de todos.

Nossa Universidade, situada no centro da cidade, não está imune aos impactos gerados pelos problemas urbanos, sejam eles de ordem natural ou social.

Dada a imprevisibilidade da situação, coube à direção da Unicap discernir, responsavelmente, a cada momento, a melhor decisão para amenizar os efeitos decorrentes dessa paralisação. Nesse contexto, a Unicap garante que não haverá prejuízo acadêmico para os seus estudantes.

Certos da compreensão de toda a comunidade acadêmica, apostamos no bom senso e na civilidade de cada um. Solicitamos igualmente que  fiquem atentos à evolução dos fatos e acompanhem, no portal da Unicap, novas comunicações.

A Direção