Eleições 2014: Pesquisa Unicap

pesquisa eleitor

No dia 5 de outubro, iremos às urnas para escolhermos os nossos futuros presidente da República, governador, senador e deputados federais e estaduais.

Para que possamos conhecer melhor as propostas dos candidatos a governador de Pernambuco, a Universidade Católica de Pernambuco, o Instituto Humanitas Unicap e o Diretório Central dos Estudantes irão promover debate com os postulantes ao cargo nos dias 9 e 10 de setembro, das 19h às 21h30, no auditório G2.

Nesse sentido, gostaríamos da contribuição dos alunos, professores e funcionários da Unicap, que, por meio desta pesquisa, poderão opinar sobre as prioridades que o novo governador deverá dar durante a sua gestão e fazer perguntas para os candidatos.

No dia do debate, será apresentado o resultado da pesquisa realizada com a comunidade acadêmica da Unicap.