Datas Oficiais da Colação de Grau da Unicap

Colacao-Unicap-01

[stextbox id=”info”]ATENÇÃO! Alunos e familiares, que participarão da Colação de Grau Oficial da Católica, A Unicap disponibiliza gratuitamente estacionamento. Basta apresentar o convite no estacionamento que fica na Rua do Príncipe, ao lado com o NIC – Núcleo de Informática e Computação da Unicap. [/stextbox]

As cerimônias de Colação de Grau Oficial de 2013, a serem realizadas no Colégio Liceu Nóbrega, encerrarão, como eventos de culminância, as comemorações dos 70 anos da trajetória da Universidade Católica de Pernambuco, que teve início na fundação da  Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Manoel da Nóbrega, em 18 de abril de 1943.  Também, nas instalações do Colégio Nóbrega, em 1951, a UNICAP foi solenemente fundada, reafirmando, no seu vínculo histórico, o lugar que abrigou o início dos trabalhos dos Jesuítas em Pernambuco.

Para celebrar o sonho que se fez realidade, em forma de uma Universidade, junto ao sonho realizado dos concluintes 2013,  que receberão o título de Graduados,  a UNICAP, através dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Tecnologia em Eventos, em parceria com a Stylus Formaturas,  desenvolveu um projeto de design  de interiores e de cerimonial específico e adequado às solenidades a serem realizadas no Liceu Nóbrega.

A programação de 2013 inaugurará, ainda, a Celebração Ecumênica como evento oficial da instituição. Organizada pelo Instituto Humanitas UNICAP, a Celebração será realizada no Santuário de Fátima, em um momento para expressar, na atitude de fé própria a tradição religiosa de cada um, os agradecimentos a Deus.

Datas Oficiais da Colação de Grau da Unicap27/01 – Celebração Ecumênica, às 19h, no Santuário de Fátima
28/01 – CCJ (alunos da manhã)
29/01 – CCJ (alunos da noite)
30/01 – CCS
31/01 – CCT, CCBS, CTCH

Todas as solenidades serão às 19h. Para a celebração ecumênica, os
formandos devem chegar com 1 hora de antecedência e 2 horas para a colação.
O local da colação será no Colégio Liceu Nóbrega.