Católica realiza II Fórum de Logística e Gestão Portuária

bn logistica a

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Portuária e o Curso de Pós-graduação em Logística Empresarial, da Universidade Católica de Pernambuco, promovem nos dias 7 e 8 de novembro, a partir das 19h, no Auditório G1, 1º andar do bloco G, o II Fórum de Logística e Gestão Portuária. Este ano, o Fórum apresenta palestras e debates sobre os principais temas deste segmento de mercado altamente aquecido, por conta dos grandes investimentos em Pernambuco.

O objetivo do Fórum é proporcionar aos alunos o contato direto com a realidade do mercado e assim poder verificar, na prática, os conhecimentos adquiridos nos cursos. Além disso, a presença nas duas noites vale como ATC – Atividade Complementar do Curso, de 4 horas.

Informações pelo e-mail: salesvidal@unicap.br

Acompanhe, abaixo, a programação completa do evento:

Auditório G1 – 1º andar do Bloco G

Dia 07/11 – 19h
Temática:
Aspectos Tributários nas Operações de Logística
Palestrante: Eduardo Amorim – Professor da Universidade Católica de Pernambuco e Auditor Fiscal do Tesouro Estadual

Dia 07/11 – 20h30
Temática:
Cenário da Industrial Naval no Brasil e no Mundo
Palestrante: Rogério Mota – Gerente Corporativo de QSMS (Qualidade, Saúde, Meio ambiente e Segurança) do Estaleiro Navalmare.

Dia 08/11 – 19h
Potencial da Logística no Nordeste
Palestrante: Marcilio Cunha – Consultor e Professor de Graduação e Pós-graduação das Faculdades Universo, Boa Viagem, Cedepe, Maurício de Nassau, FCAP-UPE, Fafire, Fafica, Focca, Fadepe.

Dia 08/11 – 20h30
A Nova Lei dos Portos e suas Consequências
Palestrante: Pedro Macedo – Gerente de terminal da Windrose.