COMUNICADO – Horário normal de funcionamento 26.06.2013

“A Universidade Católica de Pernambuco reafirma a manutenção de suas atividades normais, programadas para o dia 26.06.2013, em razão da necessidade de cumprimento do seu calendário acadêmico administrativo. A alteração dos horários de funcionamento, durante a semana passada, foi motivada por imperativos relacionados à mobilidade urbana, então afetada por eventos esportivos e populares ocorridos na cidade do Recife. Certos da compreensão de toda a comunidade universitária.”

À consideração,
Prof. Dr. Pe. Pedro Rubens Ferreira Oliveira, S.J.
Reitor

Diante da impossibilidade de antecipar o e encerramento do expediente por razões administrativas, a Unicap  preparou o auditório G1 para transmitir em telão o Jogo do Brasil X Uruguai, hoje às 16 horas, para toda a comunidade acadêmica.