Confira a tabela das mensalidades para 2013

A Universidade Católica de Pernambuco anuncia que o reajuste das mensalidades para o ano letivo de 2013 será de 6,45%. O percentual, embora não atenda às necessidades financeiras da instituição, foi estabelecido levando-se em conta a realidade econômica do país e do Nordeste e, particularmente, a dos alunos da Universidade. De acordo com o Pró-reitor Administrativo, Luciano Pinheiro, a Católica preocupou-se em fixar o menor percentual possível para não onerar demasiadamente o orçamento das famílias de seus alunos.

O índice de reajuste, calculado a partir da projeção da inflação feita pelo Banco Central para 2013, foi aprovado  durante a reunião do Conselho Superior, do qual fazem parte também representantes dos estudantes, dos professores e de outros setores da comunidade universitária. A Resolução do Conselho Superior nº 007/2012 está afixada na mônita do bloco R. Confira na tabela abaixo, os valores das mensalidades.