IV Congresso brasileiro de Odontologia do Trabalho

Saúde, qualidade de vida e sustentabilidade

Promover o debate acerca do desenvolvimento econômico com Qualidade de Vida no Trabalho, encontrando respostas concretas e pragmáticas, é a missão do IV CBOT (Congresso Brasileiro de Odontologia do Trabalho) a ser realizado no período de 15 a 17 de Novembro de 2012, no Auditório da Universidade Católica de Pernambuco, promovido pela Associação Brasileira de Odontologia do Trabalho regional Pernambuco (ABOT-PE).

Inovação é a palavra-chave do nosso evento. As empresas públicas e privadas hão de ter profissionais preparados para atingir resultados em curto prazo, garantindo sustentabilidade e produtividade com saúde, à população economicamente ativa (PEA).

Neste ano em que mudanças e quebra de paradigmas tem sido o grande mote da Odontologia Brasileira, nosso congresso avança tanto em conteúdo quanto em enfoque; onde uma visão holística do ser humano se faz presente para se entender os mecanismos dos processos de produção em que se encontra o trabalhador, ocupando seu espaço na construção socioeconômica deste país e na necessidade de fortalecer as políticas de Saúde e Segurança do Trabalhador.

O Tema “Odontologia do Trabalho: Saúde, Qualidade de Vida e Sustentabilidade” nos convida a participar de um evento realmente interdisciplinar, com uma troca rica em conhecimento científico e vivências, entre grandes nomes do cenário da Saúde e Segurança do Trabalhador e de instituições que já aderiram ao evento.

O momento impõe novos desafios, ao mesmo tempo em que as oportunidades estão presentes e precisamos estar preparados para aproveitá-las. Neste sentido o IV CBOT, se apresenta como um rico momento para que os participantes descubram novas ideias e estratégias e vivenciem valiosas experiências.

Nossa equipe está trabalhando para dar a você congressista, além de atualização científica, lazer, cultura e outras delícias que o nosso estado tem a oferecer; tendo a certeza que o congresso será um sucesso.

Coloque este evento em sua agenda. Pernambuco espera por você.

Ana Cláudia de Souza Melo
Presidente do IV CBOT-PE
CRO-PE 5668

[stextbox id=”info” caption=”Serviço”]

Período: 15 a 17 de novembro de 2012
Local: Auditório G2 da Universidade Católica de Pernambuco

Inscrições:
Agência: 4890-9
Conta Corrente: 6.544-7
Enviar cópia do comprovante bancário e da instituição de ensino (se aluno de formação profissional constante da tabela) para o e-mail: cbotpe2012@hotmail.com ou enviar via fax (3242-2043) com identificação, aos cuidados de Adeil Bezerra.
Informações: www.cbotpe2012.com.br

[/stextbox]