Biblioteca informa: Oficina: nova versão do Currículo Lattes

A Biblioteca Central da Católica oferece no próximo dia 29 de Agosto de 2012, a Oficina: Nova versão do Currículo Lattes. Durante a oficina serão apresentadas as novas funcionalidades da Plataforma Lattes, que teve seu Layout totalmente repaginado, com várias alterações na sua forma de preenchimento e de exibição dos dados.
Dentre as principais novidades estão o maior destaque para a extensão universitária e disponibilidade do cadastro de outras opções de contato do usuário, como Google Talk,skype, MSN e redes sociais, como Facebbok, Linkedin,twitter, entre outros.

As turmas estão abertas para alunos, professores e funcionários da UNICAP. A participação é gratuita, mas o número de vagas por turma é limitado a 30 alunos.

Escolha sua turma e participe!
Faça sua inscrição gratuita no térreo da Biblioteca Central – Seção de Referência
Outras informações: (81) 2119-4252/4257

Manhã – das 9h às 11h