Matrícula 2012.1: alunos veteranos

Nota de Esclarecimento

Prezado(a) Estudante

Observe o nosso processo de matrícula. Leia, atentamente, a Convocação e Instrução de Matrícula, que será publicada no site – www.unicap.br e nos quadros internos de aviso.

MATRÍCULA REGULAR
18 a 24/ janeiro/ 2012

MATRÍCULA ATRASADA  (*)
30/ janeiro/ 2012

CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA
até 31/janeiro/2012

(*) Orientação de matrícula condicionada à existência de vagas nas disciplinas/turmas, e com uma taxa adicional (incluída na 3ª parcela semestralidade)

[stextbox id=”info”]ATENÇÃO: a partir de 2012, não teremos data para nova oportunidade de orientação de matrícula.[/stextbox]

NORMAS: observar, entre outras:

1-  a periodização e os pré-requisitos de seu currículo;

2-  o limite máximo de 08 (oito) disciplinas, condicionada ao Coeficiente de Rendimento – igual ou superior a 6,0 (seis), observado o prazo mínimo para a conclusão de curso;

3-  o seu turno de origem. Disciplinas fora do turno somente após atendimento aos alunos do turno desejado.

ORIENTAÇÃO DE MATRÍCULA: poderá ser feita via “internet” ou no Campus da Universidade.

Via “internet” (matrícula regular): a Universidade propõe, de acordo com a situação acadêmica, a programação a ser cumprida, proporcionando, ao longo dos períodos, melhores condições para conclusão do curso. Portanto, evite atrasos e transtornos na matrícula e, consequentemente, na conclusão de seu curso. Acate a proposta via “internet”, sem necessidade de vir ao Campus, a menos que apresente impossibilidades justificáveis de fazê-la via “internet”.

Obs.: Cursos tecnológicos, oferta por módulos, somente via “internet”.

No Campus – data/horário da Convocação e Instrução de Matrícula.

ATENÇÃO: evite dificuldades no processo de orientação de matrícula. Procure resolver as suas pendências  financeiras com antecedência.

INÍCIO DAS AULAS: 06/FEV/2012 – Consulte, no site, o Calendário Administrativo Escolar – 2012.

PERÍODO DE ALTERAÇÃO DE MATRÍCULA – de 13 a 15/fevereiro/2012

EXCLUSIVAMENTE PARA  SANAR CONFLITOS ADMINISTRATIVOS E OTIMIZAR TURMAS. As alterações não devem:

1 – interferir nos horários das disciplinas da matrícula já consolidada;

2 – intervir na periodização do curso;

3 – ser objeto de mudança de turma, a qualquer título.

Para cada disciplina acrescida, substituída e/ou cancelada, será cobrada uma taxa no valor de R$ 24,00, a ser incluída na  3a parcela da semestralidade. Possíveis ajustes, a partir da 2ª parcela da semestralidade.

Diretoria de Gestão Escolar da Universidade Católica de Pernambuco, em 24 de novembro de 2011.

Diretoria de Gestão Escolar

Pró-reitoria Acadêmica