Capa Cadernos do CEAS

Sobre a Revista

Os Cadernos do CEAS buscam discutir criticamente temas diversos, que se relacionam com questões sociais, sempre na perspectiva de analisar a realidade brasileira em sua inserção internacional, apontando as iniciativas das classes trabalhadoras como caminho para a superação das situações de opressão e dos seus traços mais perversos, com o resgate da gigantesca desigualdade social que torna o Brasil um caso único e extremo entre os países industrializados. Sua linha editorial está comprometida com leituras críticas da realidade e aberta à discussão das novas temáticas colocadas pela dinâmica social.

Edição Atual

v. 46 n. 254 (2021)
					Visualizar v. 46 n. 254 (2021)
Publicado: 2021-12-29
Ver Todas as Edições

Os CADERNOS DO CEAS voltam a ser acessados em link provisório

Enquanto aguarda o trabalho de recuperação completo dos acervos digitais, os Cadernos do Ceas voltam a ser acessados em link provisório.

Depois de enfrentatar um sério problema em sua plataforma digital, abrigada nos servidores da Universidade Ctólica do Salvaor (UCSal), os CADERNOS DO CEAS voltam ao espaço da Web, disponibilizando acesso, inicialmente, às edições de número 254 e na sequência 255. Isso está sendo feito através de endereço digital construido a partir da Universidade Católica de Pernambuco, uma solução provisória que durará até seja solucionado o problema com o endereço eletrônico anterior.

Assim, nossos autores, leitores e colaboradores poderão ter acesso, nesta plataforma, ao conteúdo dessas edições ou voltar a realizar submissões de trabalhos diretamente à revista.

Pedimos desculpas pelos problemas e atrasos, mas asseguramos que esta editoria tem realizado o máximo esforço para que todo o nosso acervo digital volte o mais rapidamente possível, bem como para manter e melhorar nossa qualificação.

Atenciosamente.

Os editores - Joaci Cunha (CEAS), Ângela Borges (PPGPSC-UCSal) e Mariano Vicente (UNICAP).