Pós-graduação em Gestão de Megaempreendimentos - Unicap - Icam

Pós-graduação em Gestão de Megaempreendimentos

Na vigência epidêmica da COVID-19, as aulas serão ministradas em Ambiente Virtual de Aprendizagem, com o auxílio de Tecnologias da Informação e Comunicação

O curso responde à necessidade urgente de preparar engenheiros e profissionais de áreas afins para o desenvolvimento de projetos de grande porte, alinhados às demandas do mercado e, ao mesmo tempo, ao propósito do bem-estar social.

Diante da discrepância entre os saberes produzidos em algumas universidades e as urgências de inovação tanto nas empresas de consultoria e de construção, como nos setores governamentais, a Unicap-Icam International School propõe um curso destinado a profissionais que precisam de uma atualização na busca de soluções para os projetos de grandes empreendimentos.
pdficon

Baixe a apresentação do curso
Metodologia

O curso é composto por três módulos que utilizam metodologias ativas, como PBL, centradas no desenvolvimento de uma visão global sobre as temáticas abordadas. O primeiro módulo é baseado em uma metodologia de ensino combinado, com aulas expositivas de fundamentação teórica calcadas em dinâmicas diferenciadas e método de sala invertida. O segundo módulo é focado na prática de resolução de problemas, que serão propostos tendo como base as premissas de interdisciplinaridade, abrangência, transversalidade e pertinência. Por fim, o terceiro módulo é dedicado ao desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso.
Cenário

Considerando a internacionalização das relações das pessoas e das empresas, bem como o acelerado processo de transformação, graças às novas tecnologias e à inteligência artificial, é importante não somente atualizar-se, mas antecipar problemas e soluções, dentro de uma visão global e multidisciplinar. Assim como não há soluções simples para problemas complexos, não pode haver formação definitiva em um mundo que não para de mudar.

Geral
O curso de Gestão de Mega Empreendimentos tem como principal objetivo capacitar profissionais para resolver problemas complexos.
- Atualizar os conhecimentos a partir da experiência profissional.
- Simular novas situações-problema.
- Propor soluções inovadoras.
Público-alvo

Profissionais das Engenharias Civil, Ambiental, Produção, Agronomia, Elétrica, Eletrotécnica, Mecânica, Naval, Mecatrônica, Computação, Cartográfica/Agrimensura, como também os Geólogos e Arquitetos.
18 mensais de R$ 790,00
Passo a passo da sua Inscrição

1. Clique no botão abaixo e preencha o formulário de inscrição
2. Imprima o comprovante de inscrição.
3. Anexe os documentos abaixo e entregue, presencialmente, na Secretaria dos Cursos de Especialização, localizada no térreo do Bloco G4 da Unicap (Rua Almeida Cunha, S/N – Campus da UNICAP, Boa Vista - Recife – PE, CEP: 50.050-480). Fones: (81) 2119-4134/4344. Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e das 18h às 20h30; sábados, das 08h às 11h30.

Documentos para inscrição:
1. Currículo Vitae;