No clima celebrativo dos 75 anos da UNICAP, estaremos realizando a 16ª Semana de Integração Universidade Católica e Sociedade (SIUCS), no período de 23 a 26 de outubro de 2018.

Programação

Por ser uma universidade comunitária, procuramos cumprir a nossa missão educativa em interação com a comunidade, buscando e promovendo um intercâmbio de ideias, um diálogo de saberes e de expressões culturais, tendo em vista a construção de uma sociedade mais justa e mais humana. Esse tem sido um dos objetivos principais da SIUCS, cuja edição deste ano nos apresenta uma motivação a mais: o conceito 5, nota máxima atribuída pelo MEC, atestando o nosso nível da excelência.

No atual contexto político brasileiro, que esta Semana possa, também, contribuir para o fortalecimento da cidadania, dos valores democráticos e da justiça social.

Abertura: Show com Silvério Pessoa, no Polo Cultural (Jardins), às 9h.

Uma palavra de agradecimento à Comissão Organizadora! Aos que nos visitarem: a nossa alegre acolhida! Sejam todos(as) bem-vindos(as)!

Pe. Lúcio Flávio Ribeiro Cirne, SJ
Pró-reitor Comunitário