Novo Comunicado

atualização 19/03/2020

A Universidade Católica de Pernambuco-UNICAP informa que, a partir de 20.03.2020, estarão temporariamente suspensas as atividades da  Divisão de Ação Social – DAS, setor responsável pelos atendimentos dos estudantes do PROUNI e FIES, bem como das bolsas institucionais e crédito educativo, em razão do surto pandêmico do covid-19, e, considerando os termos dos Editais nºs 21 e 22, de 17 de março de 2020, do Ministério da Educação- MEC, que determinaram a prorrogação dos prazos do FIES e da Lista de Espera do PROUNI, respectivamente, por tempo indeterminado.

As atividades serão retomadas tão logo esteja normalizada a situação com o afastamento da pandemia, ressaltando que não haverá prejuízo a eventuais interessados em razão da prorrogação indeterminada dos prazos.