1

Estúdio MiniBoss lança o game retrô Out There Somewhere

Inspirado em jogos de PC da década de 90, Out There Somewhere é o mais novo lançamento da desenvolvedora independente MiniBoss.   O game, para PC, conta com uma inovadora mecânica de teletransporte e com, aproximadamente, 2 horas de tempo de jogo de puro entretenimento. Ele está sendo vendido por US$4,99 pelo Desura e pelo próprio blog do estúdio.

Desenvolvido por Pedro Medeiros e Amora B., e com trilha sonora de Iuri Rodrigues, o jogo é um puzzle-platformer retrô que conta com uma mecânica de teletransporte para a resolução de seus quebra-cabeças. Yuri, o herói do Planeta Mãe, é o personagem controlado pelo jogador, que tem o objetivo de procurar seu arqui-inimigo Grigori em um planeta distante.

Confira o traile do game:

MiniBoss foi fundada em agosto de 2010 por Pedro Medeiros, também conhecido como Santo, e Amora B. Participaram de diversas maratonas de desenvolvimento, onde produziram jogos como Planetary Plan CDown Goes the PhoenixFrostbiteTrapped! In the Chamber of Eternal Darkness. Atualmente, está trabalhando em Talbot’s Odyssey, e tem planos de desenvolver Out There Somewhere também para Mac.

O estúdio recebeu diversos prêmios durante seus quase 2 anos de vida, como o e-Games 2010 do Sesc São Paulo, Gamesauce Challenge 2011, Game Music Brasil 2011, SBGames 2011 e Ludum Dare #22.

Fonte: GameReporter