MBA Digital Strategy

Apresentação

No MBA Digital Strategy, o aluno irá obter uma visão integrada das diversas áreas de um negócio e do mercado digital, com o objetivo de desenvolver uma ampla visão estratégica e gerencial, que possibilite o processo de tomada de decisão, que potencialize os resultados do negócio.

Competências

  • Visão Estratégica do Mercado e de Negócios Digitais;
  • Liderança em implementação de projetos que envolvam o mercado digital;
  • Aplicabilidade de técnicas de vendas e marketing no digital;
  • Conhecimento de novos modelos de negócios e inovações no mundo digital;
  • Capacidade gerencial de leitura de indicadores de performance em processos digitais.

Empresas conveniadas

As empresas conveniadas à UNICAP e à Católica Business School terão Bolsa de 20% para seus
colaboradores e dependentes. O benefício é válido também para ex-alunos.

Semana internacional

Uma oportunidade única de aprendizagem naquela que é considerada uma das melhores escolas de negócios da Europa. A possibilidade de viver uma experiência internacional e, simultaneamente ter acesso as mais recentes tendências de gestão nas áreas de pessoas, negócios, projetos, marketing, digital e estratégia. Semana opcional e complementar de 40 horas com atividades acadêmicas, visitas técnicas e atividades outdoor. *A semana ocorrerá apenas com fechamento mínimo de 30 alunos dos diversos MBAs oferecidos na Católica Business School. Certificado emitido pela Católica Porto Business School.
Disciplinas Carga
Novos Modelos de Negócios na Era da Transformação Digital 30h
Futurismo, Criatividade e Inovação nos Negócios. 30h
O Varejo na era multicanal: os desafios do e-commerce 30h
Jogos Digitais nos negócios 30h
Consumidor e o comportamento digital (Consumer Insights) 15h
Marketing Digital com foco no Cliente 30h
Inteligência de dados Aplicada ao Digital 15h
Digital Influencer e relação com o consumidor 30h
Design criativo para ambientes de negócios digitais 30h
Direito Online e a LGPD 15h
Metodologias de Inovação aplicadas à gestão de projetos 15h
Liderança e Gestão de Pessoas na era Digital 30h
Ecossistemas de inovação: startups e smart cities e parques tecnológicos 30h
Estudo de Casos sobre Estratégias Digitais 30h
Carga Horária 360h

Inscrição e seleção

Preencher o formulário de inscrição disponível (clique aqui), imprimir o comprovante de inscrição e anexar os documentos abaixo,  entregando-os na Secretaria da Católica Business School ou digitalizar e enviar para o e-mail: católica.bs@unicap.br

  • original e cópia do diploma;
  • original e cópia do histórico escolar da graduação;
  • original e cópia do documento de identidade e CPF;
  • ”curriculum vitae”;
  • uma fotografia 3×4 (recente).

No caso de envio de documentação digitalizada, antes do inicio das aulas, o aluno deve trazer os documentos originais a secretaria da Católica Business School.

Informações e local de inscrição

Católica Business School
Bloco G4 — Térreo — UNICAP
Rua Almeida Cunha, 245 — Boa Vista – Recife – PE
E-mail: catolica.bs@unicap.br
Telefones: (81) 2119-4344

Informações complementares

Carga horária

360 h/a

Carga horária opcional

40 h/a

Período das inscrições

Até 29 de novembro de 2019

Seleção

2 e 3 de dezembro de 2019

Matrícula

3, 4 e 5 de dezembro de 2019

Dia das aulas

Turma Quinzenal: 6ª feira 18:30 às 22:00 e Sábado 08:00 as 17:00 h
início das aulas 24/01/2020

Início das aulas

24 de janeiro

Período de realização

Janeiro a dezembro de 2020

Investimento

Investimento: 18 parcelas de R$ 750,00

Coordenação acadêmica

  • Prof. Márcio Waked de Moraes Rêgo
  • Rosário de Pompéia Macêdo de Barros

Corpo docente

  • Anthony Lins
  • Carla Teixeira
  • Carol Monteiro
  • Fernando Wanderley
  • Guilherme Calheiros
  • Iandé Coutinho
  • Jacques Barcia
  • José Carlos Cavalcanti
  • Marcílio Braz Jr
  • Maria da Conceição de Moraes Costa
  • Socorro Macedo
  • Maurício de Albuquerque Xavier
  • Pedro Macedo
Fechar Menu